Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

É um seguro que garante, como cobertura principal, o risco de morte ou de sobrevivência (ou ambos) de uma ou várias pessoas seguras. Pode também incluir, como coberturas complementares, o risco de invalidez, de acidente ou de desemprego.

No risco de morte da pessoa segura (seguro em caso de morte), o segurador paga ao beneficiário o capital acordado, se a pessoa segura falecer durante o período fixado no contrato. No risco de sobrevivência da pessoa segura (seguro em caso de vida), o segurador paga ao beneficiário o capital acordado, se a pessoa segura se encontrar viva no final do contrato. Estes seguros são usualmente utilizados para a constituição de uma poupança. Neste caso, o beneficiário pode ser a própria pessoa segura.

Seguro de Vida

Peça já uma simulação e receba uma à sua medida!

Coberturas: Morte por doença ou acidente, Invalidez Definitiva para a Profissão ou Atividade Compatível (IDP) por doença ou acidente, Doenças Graves.

Contactar

Porque é importante fazer um seguro de vida?

Existem riscos que têm consequências graves e de grande impacto económico na vida dos cidadãos. Uma morte prematura pode afetar seriamente os recursos familiares, levando à redução dos rendimentos. Por outro lado, uma maior longevidade pode acarretar custos acrescidos para o idoso e sua família. Estes são riscos que podem ser partilhados ou transferidos para um segurador, através de um seguro de vida.
Assim, o seguro de vida surge como forma de prevenir, a nível económico, as consequências da morte ou da sobrevivência numa determinada idade. A prevenção é a base e a razão de ser do seguro.

Protegemos e apoiamos
o que é importante para si

Morada
Rua São Ciro 79A
1200-830 Lisboa
Portugal
Redes Socials
Newsletter

® 2022 Todos os direitos reservados | Desenvolvido por MM Design.