Skip to content Skip to footer

Quando um desconhecido lhe oferecer flores, desconfie

Não nos vamos aproveitar da situação em foco, hoje em dia com o que está acontecendo nas faculdades de direito (só de direito?) deste Pais, mas ocorre-me que no mercado cinematográfico e não só dos Estados Unidos da América, houve um tempos situação idêntica que, no fundo não são novidade neste mundo de constante informação a ser partilhada por todos.
Vemo-nos antes confrontados com o facto de, neste canto á beira mar plantado existirem, registadas na ASF (Associação Supervisão Seguros e Fundos de Pensões) qualquer coisa como um pouco mais de 590 seguradoras. Ora se existem tantas seguradoras a operar neste espaço confinado, é como estarmos numa festa (que este Pais é , no qual estamos sempre em festa, seja futebolística, marchas populares etc ) e aparecerem mais de 590 galifões a querem bicar no croquete.
Então, ou o croquete se torna pequeno para todos, ou vendo os hospedeiros prontos a recebê–los de braços abertos como o Cristo Rei, portam flores para que os anfitriões fiquem inebriadoscom o odor dos malmequeres a assim conseguirem ficarem com mais croquete do que o parceiro do lado, o que faz com que exista repartição do mesmo, entenda-se do mercado.
O isco ( do pescador):

O nosso seguro é mais barato que o teu.

Não é raro que hajam companhias como aquela que antes aparecia tendo como animação um cão engraçado e simpático, que se foi e apareça agora com o mesmo principio tendo como base um porco espinho que, também se há-de ir. Desde já recomendo á dita a consulta
dum site respeitável com de todo o interesse e rigor : www.zoo.pt (animais de A a Z), onde o próximo animal da campanha publicitária pode ser a Arara, pois alem de chalrear, berra fazendo-se ouvir, não necessitando de nada adicional, com o que ouvimos agora, evitando assim as náuseas com que somos confrontados nesta..

Há também aquelas outras que compram sinistros num lado com regras de subtarifação por demais conhecidas e aos outros Clientes que lhes confiam muitas vezes os contratos directamente lhes informam que o mercado está cada vez mais dispendioso, razão pela qual
O seu seguro é-lhes agravado em x % anual. O Cliente aceita as mais das vezes contrariado, mas como está inebriado e acredita no S.Pedro, aceita.
Seguramente, se um desconhecido lhe oferecer flores, desconfie. Só se for eucalipto.
A palavra deriva do grego: Eu + (calipto) Bem Coberto e ai só pode ser algo que tenha a ver com algum contrato analisado, recomendado e subscrito com a intervenção dum MEDIADOR/CORRETOR em geral e associado da APROSE em particular.
Analisa por Si os diferentes fornecedores que no momento possuem a melhor solução, sempre
com a certeza que quando deixarem de a ter, será o primeiro a informá-lo que está na hora
de os mandar ás urtigas e escolher outra(s) seguradora(s), sem qualquer custo adicional para Si.

Protegemos o que
é importante para si!

Protegemos o que
é importante para si!

Morada
Rua de São Ciro 79 A
1200-830 Lisboa
Contactos
+351 213 901 383
(chamada para rede fixa nacional)
+351 963 440 328
(chamada para rede móvel nacional)
Morada
Rua de São Ciro 79 A
1200-830 Lisboa
Contactos
+351 213 901 383
(chamada para rede fixa nacional)
+351 963 440 328
(chamada para rede móvel nacional)
Newsletter
MM Design © 2024. Todos os Direitos Reservados.